amplo espaço

É amplo espaço que você precisa? A Lorenzini te oferece!

29, Jan, 2020

Com o passar dos anos, os imóveis, sobretudo os apartamentos, foram diminuindo o seu tamanho padrão. Hoje, é bastante complicado encontrar um apartamento com amplo espaço.

Assim, com a verticalização das cidades, cada vez mais construtoras têm diminuído o tamanho dos imóveis. Essa é uma forma de criar mais residências, otimizando o espaço disponível.

Contrariando as tendências, nós da Lorenzini possuímos projetos que impressionam por seu amplo espaço. Preparamos esse texto para falar um pouco sobre os projetos da Lorenzini e seu principal diferencial: o excelente espaço.


Conforto para toda família

A Construtora Lorenzini tem enorme preocupação com o conforto das pessoas que moram nos condomínios construídos por ela.

Por isso, empreendimentos com amplo espaço são prioridades entre os projetos planejados e executados por nós.

Dos mais de 150 edifícios construídos, entregamos um total de 1.600.000 m² de área residencial para as famílias. Neles, há todo o conforto necessário para um lar, desde o espaço dentro de casa a diversas opções de lazer.

Leia mais: 3 motivos para você comprar um empreendimento da Lorenzini


Unidades com amplo espaço

Nossos projetos fogem do padrão atual, cuja tendência é entregar apartamentos cada vez menores.

Os apartamentos da Lorenzini têm uma média de 90 m² a 150 m². São poucos os construídos com metragem menor que 65 m². As unidades possuem de 2 a 3 dormitórios, sendo um deles suíte. Além disso, apartamentos com 3 quartos possuem uma vaga a mais na garagem.

São todos edifícios de médio a alto padrão, com ótima localização nas cidades de São Caetano do Sul e São Paulo.

Tanto na parte externa quanto no interior das unidades, visamos o amplo espaço. É por isso que muitos projetos possuem sala ampliada, pelo menos uma suíte, cômodos confortáveis e espaçosos.

Entregamos para as famílias, segurança completa e muito conforto. Esse é um dos motivos que tornam a Lorenzini uma das construtoras mais prestigiadas no ramo imobiliário.


Opções de lazer completo

Somos pioneiros na construção de Condomínios Clube, uma forte tendência da última década. Eles são fortemente reconhecidos por terem atividades completas de lazer, que atendem a todos os gostos.

Neste caso, as unidades são equipadas com opções além do tradicional, como conjuntos de salões – festa e jogos – e piscina. Nossos projetos incluem diversas atividades que conseguem atender de forma prática toda a família.

Em um dos nossos condomínios, o Vivacitta, o que não falta é espaço para se divertir, são: 3 opções de salão de festa; além de outras opções, como espaço fitness; solarium, piscina para adultos e crianças e muito mais.

São chamados de “clube” por terem tudo que alguém precisa para o lazer, sem necessidade de sair de casa. Está tudo dentro do condomínio, o que garante maior segurança para que as famílias possam desfrutar de um lazer completo.

As opções de lazer também são parte do amplo espaço que priorizamos. Afinal, a parte externa do condomínio também é parte dos apartamentos. Desta forma, precisa entregar igual conforto para os moradores.

Na Lorenzini o ambiente é sempre priorizado. E se é amplo espaço que você precisa, aqui você o encontra. Aproveite para conhecer os nossos projetos, clique aqui e acesse o site da Lorenzini.

Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da Construtora Lorenzini.