lazer em condomínio

Lazer em condomínio é tudo o que você precisa!

19, Feb, 2020

Quando é tomada a decisão de comprar um apartamento, muitas coisas são colocadas na balança. Empreendimentos que oferecem lazer em condomínio, uma boa localização e segurança são os mais procurados.

Essas questões, muitas vezes, são até mais relevantes que o preço do apartamento. Afinal, do que adianta morar em um lugar com um valor atrativo, se você precisa procurar lazer fora de casa?

Os condomínios-clube são uma tendência bastante atual, algo que a Construtora Lorenzini é pioneira. Nossos projetos deram abertura para esse conceito e têm opções de lazer completo.

Neste texto, separamos alguns motivos para você procurar um apartamento que tenha opções de lazer no condomínio. Acompanhe a seguir.

Leia mais: É amplo espaço que você precisa? A Lorenzini te oferece!


Por que ter lazer em condomínio é tão necessário?

Como explicado, os condomínios-clube apresentam diversas opções de lazer, o que por si só já é algo vantajoso. Mas, em um contexto mais amplo, ter tantas atividades tão perto de casa também é sinônimo de segurança.

Os condomínios com atividades completas de lazer têm opções para as crianças e os adultos. Por fugirem do convencional, alguns têm até mesmo espaços para trabalho home office.

A ideia é que o morador tenha conforto e praticidade, encontrando tudo que precisa praticamente dentro de casa.

Isso diminui a necessidade de sair para ter acesso a essas atividades. Dessa forma, você evitará situações que enfrenta no dia a dia, como o trânsito para chegar ao trabalho, bem como ficará menos vulnerável à criminalidade.

Então, fica fácil entender por que ter lazer em condomínio é algo tão necessário nos dias de hoje.

Conheça o Edifício VistaBella


Condomínios-clube geram economia

Passeios em família são uma delícia, isso ninguém pode negar. Mas pense bem: quanto você gastaria se fosse ao cinema todas as sextas-feiras com sua esposa e seus filhos?

Para alguns, pode ser estranha a relação de custo-benefício do lazer em condomínio. Muitas pessoas entendem que quanto mais o condomínio oferecer, maior será o valor gasto. No entanto, não é bem assim que funciona.

Com o tempo, você conseguirá ver de forma mais clara que isso gera uma economia significativa.

Por exemplo: você terá um salão de festas à disposição, para comemorar o aniversário do seu filho. A mensalidade da academia deixa de ser uma preocupação, uma vez que ela está perto de casa e sem nenhum custo adicional.

Tenho certeza que ao colocar esses gastos na ponta do lápis, você enxergará uma enorme diferença no orçamento familiar.

Outro ponto é que a taxa condominial não terá alteração no futuro. Pelo menos não pela necessidade de construir mais algum espaço de lazer.

Por terem opções completas, o lazer em condomínio dificilmente precisará de ajustes, como ocorrem em condomínios anteriores a essa tendência. Assim, você não terá de arcar com taxas a mais para a construção de opções de lazer que possam ocorrer no futuro.


E onde eu encontro tanto lazer em condomínio?

Bom, a resposta para essa pergunta a Lorenzini tem na ponta da língua. Nós somos pioneiros na tendência dos condomínios-clube.

Isso significa que nossos projetos apresentam opções completas de lazer para toda a sua família. E você está esperando o que para conhecer nos conhecer? Clique no botão abaixo e acesse nosso site


Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da Construtora Lorenzini.