Por que a Lorenzini é a melhor opção para a compra do seu apartamento?

21, Apr, 2020

A missão de encontrar o apartamento ideal começa com a escolha da construtora. Conhecer bem quem está à frente do empreendimento é uma forma de garantir que ele terá tudo que você procura.

Com mais de 60 anos de história, a Construtora Lorenzini tem um longo histórico de edifícios construídos, que vão muito além de apenas tirar os projetos do papel. Em seu trabalho, a construtora prioriza sempre o alto padrão de acabamento e o uso de materiais de qualidade.

Não é à toa que a Lorenzini é a principal construtora em São Caetano do Sul e na região do ABC Paulista. E se você está procurando o apartamento perfeito, aqui temos as razões que comprovam que a Lorenzini é a melhor opção, veja a seguir:


Construtora pioneira

A Construtora Lorenzini é pioneira no conceito de Condomínio Clube, algo que a destacou na última década. Os condomínios clube oferecem um amplo espaço de lazer, fugindo o pacote tradicional com piscinas e salões de festa. O novo empreendimento, VistaBella, possui até mesmo uma quadra de Squash, que mostra o comprometimento da Lorenzini com o lazer.

Nossos edifícios têm tudo que uma família precisa em relação ao lazer: piscinas, quadras poliesportivas, pet place, espaço fitness, SPA e muito mais.

Além disso, a Lorenzini também foi pioneira no processo de verticalização da cidade de São Caetano. A construção de prédios confortáveis, de alto padrão e excelente estrutura fez com que a construtora fosse destaque em qualidade na região do ABC.

Leia mais: VistaBella: 3 motivos para você conhecer


Construção com estilo próprio

O trabalho executado pela Lorenzini possui um estilo próprio, uma marca registrada em todos os projetos, que não se resume apenas na construção dos edifícios. A construtora se preocupa com o conforto e bem-estar de cada morador.

Por isso, os projetos executados pela construtora sempre oferecem o melhor para as famílias. É fácil reconhecer os condomínios da Lorenzini, já que todos são:

·        Construídos com materiais de qualidade;

·        Possuem altíssimo padrão de acabamento;

·        São planejados com design inovador e trazem beleza ao projeto.

É por esse estilo próprio que a construtora garante aos compradores total credibilidade.


Entrega dentro do prazo

A Lorenzini é uma construtora que preza pelo compromisso com seus clientes. Por isso, todos os projetos são executados dentro do prazo estipulado.

A pontualidade na entrega dos condomínios é um dos pontos mais fortes da construtora. Esse compromisso é uma forma de honrar um de seus principais valores: o respeito ao cliente.

Nosso mais novo projeto, o Condomínio VistaBella, será lançado em breve. E assim como todos os outros empreendimentos, está dentro do prazo de entrega.

Quem escolhe a Lorenzini como construtora não tem com o que se preocupar, principalmente em relação aos prazos.


Líder no segmento de imóveis residenciais

Ao longo de mais de 60 anos, a Lorenzini já entregou mais de 150 edificações, a maioria está localizada na cidade de São Caetano, além de São Paulo e outros municípios do ABC.

Nessa jornada, a empresa se tornou líder no segmento de imóveis residenciais de médio e alto padrão.

Isso significa que a construtora tem um amplo histórico de excelentes projetos. E todos contam com o diferencial da qualidade em diversos aspectos do projeto, segurança e muito conforto.

Enquanto a maioria das construtoras oferece unidades cada vez menores, a Lorenzini foge desse aspecto. Os condomínios são amplos e muito confortáveis, um de seus principais diferenciais. Sem nenhuma dúvida é a melhor opção de construtora para a compra do seu apartamento.

Clique e confira as unidades à venda do Condomínio VistaBella, novo empreendimento da Construtora Lorenzini. 

Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da Construtora Lorenzini.