Como a Lorenzini faz valer a pena o investimento de cada cliente?

23, Apr, 2020

Muitas famílias brasileiras sonham em ter a própria casa. Para a maioria, a compra do imóvel é o maior investimento que faz na vida e é por isso que escolher o imóvel perfeito é algo tão importante.

A Construtora Lorenzini sabe bem disso e se empenha para fazer com que cada cliente tenha seu sonho realizado. Nossos projetos são pensados para entregar conforto, segurança e amplo lazer às famílias, dentro do prazo e com excelente acabamento.


Nossos clientes não nos deixam mentir em relação a isso, mostrando que realmente vale a pena investir em nossos condomínios. Neste texto você irá conhecer um pouco da experiência de alguns clientes da Lorenzini, que estão muito felizes com os seus apartamentos.


Mais de 60 anos de tradição


A Construtora Lorenzini foi fundada em 1956 e tem mais de 60 anos de atividade. É uma empresa sólida em São Caetano do Sul, tendo colaborado para a verticalização na cidade.

Nessas 6 décadas de trabalho, a Lorenzini ficou conhecida por ser uma construtora tradicional, comprometida em realizar os sonhos de nossos clientes. Foi isso que a cliente Renata Cuono Russo enfatizou em seu depoimento, veja a seguir:


“Construtora sólida, idônea, com mais de 60 anos de atuação em São Caetano do Sul, Santo André e São Paulo. Excelente qualidade de construção e comprometimento na entrega de seus imóveis, além de respeitar o cliente acima de tudo. Super recomendo!”.


O Samuel Lima também fez questão de deixar seu comentário elogiando a Lorenzini. Olha só o que ele disse: “Excelente construtora que atua no ABC. Tem ótimos empreendimentos”.


Comprometimento com prazos


A finalização da obra e a entrega das chaves são os momentos mais esperados pelos novos moradores. É nessa fase que os clientes da Construtora Lorenzini concretizam, de fato, o sonho da casa própria.

Priorizamos a entrega do projeto dentro do prazo e isso é algo reconhecido por nossos clientes.


Em seu comentário, Beatriz Oliveira aproveitou para elogiar a pontualidade na entrega: “Excelente construtora! Entrega do imóvel no prazo correto!”.

Recebemos muitos outros comentários e depoimentos como o de Beatriz diariamente.


A Lorenzini tem um enorme comprometimento em finalizar seus projetos e entregá-los dentro do prazo determinado. Sabemos o quanto esse momento é aguardado por nossos clientes, afinal nada se compara a receber as chaves do seu novo lar, não é mesmo?


O Renato Ota também fez questão de ressaltar o quanto a Lorenzini é comprometida. Olha só o comentário dele: “Construtora de confiança, entrega do imóvel no prazo”.


Excelente acabamento


Não faltam clientes satisfeitos com o acabamento nos empreendimentos da Lorenzini. Todos os projetos executados pela construtora têm o acabamento como uma das principais preocupações da nossa equipe.

A Debora Lima é uma das nossas clientes que elogiaram esse quesito em seu depoimento para a Construtora Lorenzini: “Excelente construtora e acabamento.”


A Lorenzini se empenha ao máximo para construir edifícios com lazer completo, de alto padrão e confortáveis. Aproveite para conhecer o nosso mais novo lançamento, o condomínio VistaBella. Clique aqui e veja as opções com 4 dormitórios. 

Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da Construtora Lorenzini.