Conheça a qualidade de vida que a Construtora Lorenzini vai te oferecer

Conheça a qualidade de vida que a Construtora Lorenzini vai te oferecer

06, May, 2020

Quando o assunto é qualidade de vida, nós da Construtora Lorenzini entendemos bem. Nossos condomínios são planejados para entregar o que há de melhor aos moradores.


Assim, os nossos projetos são de médio a alto padrão, com amplo espaço, opções de lazer completo e excelente localização. Esses são apenas alguns diferenciais que temos para oferecer e neste texto você irá conhecer um pouco mais da qualidade de vida que a Lorenzini pode entregar, acompanhe:


Localização nas melhores regiões


A maioria dos condomínios da Lorenzini está localizada nas cidades de Santo André, São Bernardo e São Caetano, na região do ABC, na Grande São Paulo.

O município de São Caetano do Sul é referência em qualidade de vida. Por ter o maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do país, é bastante procurado por casais que estão iniciando uma família.

Fora isso, essas cidades ficam muito próximas de São Paulo, o que facilita o acesso à grande metrópole. Quem opta por morar no ABC não tem dificuldades para chegar ao trabalho, por exemplo.

A região é bem servida com atividades culturais e de lazer e, além disso, tem excelentes escolas e universidades nas proximidades. Também temos unidades na capital de São Paulo, em bairros bem localizados, como Morumbi e Mooca.


Condomínio-clube


Já pensou em tudo que você precisa bem pertinho de casa? Com os condomínios-clube isso é possível. Esse é um grande diferencial da Construtora Lorenzini: as áreas de lazer completo.

Nossos projetos oferecem uma extensa lista de opções de lazer dentro dos condomínios, que levam o nome de clube por isso. Essa é uma tendência na qual somos pioneiros e um importante fator para a qualidade de vida dos moradores.


Com tudo na porta de casa, a necessidade de sair à procura de serviços específicos se torna cada vez menor. Isso agrega não apenas em mais conforto para os moradores, como também aumenta a segurança dos condomínios.


Leia também: Apartamento com lazer completo? Veja o que não pode faltar no seu condomínio


Em nossos condomínios-clube, você tem acesso a:


·        Espaço fitness;

·        Solarium;

·        Espaço gourmet;

·        Salão de festa infantil e adulto;

·        Piscina adulto e infantil;

·        Salas de home office;

·        Bicicletário;

·        Espaço teen, mulher e pet;

·        SPA e muito mais.


O lazer completo ajuda a valorizar o imóvel e torna a rotina dos moradores mais tranquila, isso porque não é preciso sair de casa para aproveitar tantas opções.


Apartamentos confortáveis e com muito espaço


Não é de hoje que as construtoras têm investido em projetos com padrões cada vez menores. Na última década, o tamanho médio dos apartamentos passou para 60m².


Aqui, na Lorenzini, priorizamos o espaço e o conforto do morador. Assim, temos projetos com média de 56m² a 173m².


O espaço também influencia na qualidade de vida de uma família, ainda mais quando ela é grande. Em uma família numerosa, um apartamento de apenas 2 dormitórios não traz tanto conforto, já que os filhos terão que dividir o espaço.


Nossos projetos são pensados para essas situações, em que o ambiente é bem distribuído e os cômodos não são apertados. Isso combinado ao lazer é um grande diferencial que a Lorenzini entrega.


E que tal aproveitar para conhecer mais sobre toda essa qualidade de vida que só a Lorenzini pode proporcionar a você? Clique aqui.


Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da Construtora Lorenzini.