Edifício Innovare

Vantagens que você encontra no Edifício Innovare

24, Jun, 2020

O Edifício Innovare é um projeto concluído da Lorenzini e localizado na cidade de Santo André, com unidades à venda.

É um condomínio que chama atenção pelo conforto, segurança e qualidade de vida entregues aos moradores. Esses são alguns dos pilares da Lorenzini, complementados com o amplo espaço dentro e fora dos apartamentos.

Além de tudo que o Innovare tem a oferecer em seu interior, a região onde está localizado também chama atenção, sobretudo neste momento de isolamento social que estamos vivendo.

Foi pensando nisso que reunimos neste texto as principais vantagens que o edifício pode oferecer. Desta vez, ao invés de falarmos sobre os itens internos do projeto, nosso foco é na região da Vila Bastos, onde ele está localizado. Confira:


Região central

A Vila Bastos é um bairro colado ao Centro de Santo André, o que significa que há muitas opções de comércios no entorno. Próximo à Rua do Bosque, endereço do Edifício Innovare, é possível encontrar supermercados, padarias e açougues.

Do condomínio aos mercados mais próximos são apenas 500 metros de distância, o que possibilita ir a pé até o estabelecimento. A feira livre do bairro fica ainda mais perto, no quarteirão vizinho. Também é possível ir caminhando, já que está distante apenas 3 minutos de caminhada.

No entorno há ainda açougues e padarias, praticamente ao lado do Innovare. Os mais próximos estão a cerca de 300 metros do edifício. Por se tratar de serviços essenciais, esses comércios estão em funcionamento mesmo durante a quarentena.

Leia também: Por que a Lorenzini é a melhor opção para a compra do seu apartamento?


Bairro com muitas escolas

Essa região também é cercada por escolas de educação infantil ao ensino médio, incluindo algumas de nível técnico e superior. Muitas ficam próximas ao Edifício Innovare, o que é uma excelente vantagem.

Embora, no momento, as escolas não estejam funcionando devido à pandemia, tê-las tão perto de casa é ótimo. Desta forma, é possível levar os filhos à escola todos os dias sem percorrer longos trajetos.

Na Vila Bastos há escolas públicas de educação fundamental ao médio e a ETEC Júlio de Mesquita. Esta última, além do ensino médio também conta com cursos técnicos, tal como o Senai.

A Universidade Anhanguera é uma opção de ensino superior que também fica próxima ao Edifício Innovare. O Senac tem cursos a nível superior e técnico, fica a cerca de 1,2 km do prédio e próximo a ele há escolas de cursinho pré-vestibular.


Fica perto de tudo

A localização do Edifício Innovare é bastante privilegiada, visto que ele se encontra perto dos principais pontos da cidade. Esse é um dos pilares entregues pela Lorenzini em seus projetos.

A região da Vila Bastos é reconhecida por ser um bairro extremamente seguro e com inúmeras opções de comércio e lazer.

Embora o Innovare tenha itens para um lazer completo, caso você queira variar as opções, encontrará tudo muito próximo de casa.

Há diversos restaurantes no entorno, com culinária bastante variada, como a japonesa, por exemplo. Pizzarias e lanchonetes fast-food também são encontradas com facilidade pelo bairro. E um dos pontos principais da cidade, o Shopping ABC, fica a pouco mais de 1 km do Edifício Innovare.

Assim, fica claro que esse projeto garante tudo que a sua família precisa, dentro e fora de casa.

Ainda dá tempo de fazer parte deste sucesso, o Innovare tem unidades à venda! Para saber mais informações sobre esse edifício, clique aqui

Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da Construtora Lorenzini.