Edifício VistaBella

Edifício VistaBella: Entrega do empreendimento Lorenzini

29, Jun, 2020

O mais novo empreendimento da Lorenzini já está com as obras em andamento, iniciadas com 2 meses de antecedência, seguindo as normas de segurança necessárias. É certa a garantia de entrega desse projeto dentro do prazo, assim como todas as nossas construções.

O Edifício VistaBella é um projeto na divisa dos melhores bairros de São Caetano – Santa Paula e Santo Antônio, um dos pontos mais alto de São Caetano do Sul. E como muitos projetos realizados pela Lorenzini, chama atenção pela qualidade de vida oferecida aos futuros moradores. Não é à toa que o VistaBella já é um sucesso em vendas!

Por conta disso, resolvemos falar um pouco mais sobre esse novo edifício e tudo que ele tem a oferecer. Acompanhe.


Tem tudo que sua família precisa

Da mesma forma que muitos de nossos projetos, o Edifício VistaBella foi projetado para entregar conforto e qualidade de vida, um marco na cidade. Por isso, segue conceitos que são uma marca registrada da Lorenzini: plantas, amplo espaço, lazer completo e localização privilegiada.

O terreno, de mais de 3.000 m², receberá apartamentos com metragem de 117 a 142 m². As unidades possuem 4 dormitórios (2 suítes) ou 3 suítes com sala ampliada e 3 suítes, ambas com depósito nos subsolos

Fora o amplo espaço dentro dos apartamentos, há ainda mais de 30 itens – quadra de squash, pet place, espaço mulher e muito mais, lazer para você e suas crianças aproveitarem.

 Assim, garantimos total conforto e segurança, sem que seja necessário sair de casa para aproveitá-las. Faça o tour 360° virtual para conhecer a unidade decorada. Temos certeza que você irá se encantar com a perfeição do VistaBella.


Esse é o momento certo para investir na casa própria

A compra de apartamentos na planta é uma opção bastante vantajosa por possibilitar o planejamento do pagamento.

E o investimento em imóveis no Brasil está em um momento favorável atualmente. Isso porque algumas taxas relacionadas ao financiamento estão em queda, trazendo melhores condições para a aquisição.

É o caso da Selic, taxa básica de juros no país. O Comitê de Política Monetária (Copom) anunciou recentemente a baixa de 2,25% ao ano na taxa.

Além disso, os bancos estão aplicando diversas medidas que facilitam o financiamento, acreditamos que as taxas tem a tendência de cair.

Leia também: Como comprar apartamento na planta da Lorenzini?


Obras em ritmo acelerado

Para garantir a entrega dentro do prazo previsto, adiantamos o início das obras no Edifício VistaBella.

Com 2 meses de antecedência, as obras correm em ritmo acelerado. O preparo do terreno é o primeiro passo da construção, para depois prosseguir para as outras fases. Tudo isso seguindo as normas de segurança e bem-estar de todos.

Fotos atualizadas da construção estão disponíveis em nosso site você pode acompanhar o andamento da obra e outras informações a respeito do projeto. É só clicar aqui.


Restam poucas unidades

O VistaBella é um projeto que esbanja perfeição e elegância. Foi pensado para entregar aos futuros moradores muita qualidade de vida.

Da localização até os itens de lazer, o projeto foi planejado em cada pequeno detalhe para sua família viver bem. E por isso o empreendimento já é um enorme sucesso. Até o momento, um total de 80% das unidades já foram vendidas, restando poucos apartamentos disponíveis. Ainda dá tempo de fazer parte deste sucesso.

Não perca a chance de morar em um dos melhores edifícios da cidade de São Caetano do Sul. Acesse nosso site e fale com um de nossos consultores para saber mais informações sobre o Edifício VistaBella. 

Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da Construtora Lorenzini.