Por que comprar um apartamento no Edifício Attuale

Por que comprar um apartamento no Edifício Attuale

08, Jul, 2020

Situado no bairro da Mooca, o Edifício Attuale é um dos projetos mais recentes da Lorenzini. As obras foram finalizadas em 2018 e ainda restam algumas unidades à venda.

Para que você conheça melhor este projeto, separamos todos os pontos principais sobre ele. Veja a seguir.


Excelente localização


O Edifício Attuale foi construído em um dos bairros com melhor localização em São Paulo.

Próximo ao empreendimento estão 2 estações da CPTM e 1 do Metrô – Ipiranga e Tamanduateí, da linha 10, e Vila Prudente, da linha 2 Verde. Elas ficam a menos de 5 km do endereço, o que facilita a locomoção para o trabalho, por exemplo.

Outro ponto de referência no bairro é o Mooca Plaza Shopping, distante apenas 1,2km do prédio. Há ainda uma boa variedade de supermercados, escolas e diversos segmentos de comércios no entorno do condomínio.


Amplo espaço de lazer


É uma tendência da Lorenzini a disponibilização de um espaço de lazer completo, garantindo conforto e segurança aos moradores.

Não seria diferente com o Edifício Attuale, que tem mais de 11 itens de lazer para você e sua família desfrutarem.

O projeto conta com:

·        Salão de festas e jogos;

·        Churrasqueira;

·        Pet place;

·        Piscina adulto e infantil;

·        Playground e quadra recreativa.

·        Espaço fitness;

·        Deck molhado e solarium;

·        Redário.


Iniciativas sustentáveis no Edifício Attuale


O Edifício Attuale tem muitos atrativos que chamam atenção, mas é importante destacar um dos pontos mais interessantes desse projeto.

A Lorenzini preza muito pela preservação do meio ambiente e esse empreendimento tem a iniciativa de utilizar água de reúso nas instalações.

A água é usada para a limpeza de áreas comuns do condomínio, economizando a água potável. É uma ação que visa diminuir o uso da água no edifício, além de incentivar iniciativas similares por parte dos moradores.

Leia também: Como a Lorenzini faz valer a pena o investimento de cada cliente?


Espaço privativo com total conforto


Como todos os projetos da Lorenzini, a valorização do espaço interno também faz parte do Edifício Attuale. Ele foi construído em um terreno de 3.313,69m² de área total. Os apartamentos foram divididos em uma única torre, disponibilizando bastante espaço para as áreas de lazer.

Isso não quer dizer que sobrou pouco espaço para os apartamentos, já que há unidades com até 72,96m².

No projeto você encontra opções com 2 dormitórios (1 suíte) com metragem de 56m² a 57m². As unidades com 3 dormitórios (1 suíte) são um pouco maiores, com 70,15m² e opção de sala ampliada.

Já os Giardinos são as unidades com maior espaço, com metragem de 69,51m² a 72,96² e 2 dormitórios (1 suíte).


Taxa de condomínio mais baixa


Outro diferencial que o edifício oferece é em relação à taxa condominial, que tem valor mais em conta se comparado a outros projetos.

Essa cobrança é destinada para aspectos que envolvem o condomínio em geral, como manutenção, segurança e limpeza. Um dos pontos que deixam a taxa mais acessível é justamente a utilização da água de reúso, uma iniciativa que gera economia ao condomínio.

O Edifício Attuale está pronto para morar e tem unidades à venda. Conheça mais sobre esse incrível projeto em nosso site, é só clicar aqui. 


Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da Construtora Lorenzini.