Edifício Stare

5 comodidades que você encontra no Edifício Stare

14, Jul, 2020

O Edifício Stare é um empreendimento da Lorenzini situado no bairro Campestre, em Santo André. Este projeto está com as obras totalmente finalizadas, por isso está pronto para morar.

Como muitos condomínios da construtora, tem inúmeras vantagens garantidas aos moradores. Para que você possa conhecê-lo a fundo, separamos 5 comodidades que o edifício oferece. Confira:

 

1) Amplo espaço interno

Os apartamentos do Edifício Stare dispõem de muito espaço interno, visando o conforto da sua família. As unidades contam com 2 (1 suíte) ou 3 dormitórios, com metragem de 59m², 63m², 72m².

Há ainda mais espaço nos giardinos e coberturas, com até 127,56m² e de 2 a 3 dormitórios, ambos com 1 suíte.

Leia também: É amplo espaço que você precisa? A Lorenzini te oferece!

 

2) Área de lazer completa

Um dos conceitos mais fortes da Lorenzini são os condomínios-clube, que apresentam itens para lazer completo. Não seria diferente com o Edifício Stare que conta com um total de 12 itens de área comum destinada ao lazer dos moradores.

O projeto traz itens mais tradicionais, como as piscinas, salões de festa e quadra e contam também com outras opções:

·        Petplace;

·        Espaço gourmet com churrasqueira;

·        Brinquedoteca e playground;

·        Salão de jogos;

·        Espaço fitness.

O conceito de condomínio clube garante maior segurança aos moradores. Isso porque diminui a necessidade de sair em busca de lazer. Tudo o que as famílias precisam está bem pertinho, praticamente dentro de casa.

 

3) Edifício Stare utiliza água de reuso

Todas as áreas comuns do Edifício Stare são higienizadas com água de reuso. Também é usada para o cuidado dos jardins no condomínio.

Essa é uma iniciativa sustentável adotada pela Lorenzini em alguns projetos. A ideia é consumir menos o recurso que é tão necessário para a vida humana.

Além disso, o objetivo é trazer mais consciência quanto o uso da água aos moradores. Eles também podem reutilizar o recurso em algumas tarefas do dia a dia, como para a limpeza.

 

4) Condomínio mais em conta

Uma das comodidades do Edifício Stare é sua taxa condominial, que tem valor mais acessível comparado a outros empreendimentos.

Esse valor é cobrado mensalmente dos moradores e destinado à manutenção do prédio, limpeza e segurança, entre outros aspectos.

Um dos fatores que colaboram para a baixa na taxa é a iniciativa de reutilizar água, que reduz seu consumo. Gerando uma enorme economia ao condomínio e acaba por beneficiar os moradores com preços interessantes na taxa.

 

5) Localização privilegiada

O Edifício Stare conta com uma excelente localização, ampliando a qualidade de vida dos moradores. Tudo que eles precisam está próximo ao condomínio, visto que a região é próxima ao centro de Santo André.

O bairro Campestre exibe uma variedade de estabelecimentos comerciais, possibilitando a ida a pé em muitos deles.

Além disso, o acesso à região é facilitado pelas diversas linhas de ônibus municipais e intermunicipais. Há ainda duas estações da CPTM nas proximidades do prédio: Utinga e Prefeito Saladino, ambas da linha 10 turquesa. 

O bairro também pode ser acessado pela Avenida do Estado, uma das principais vias de São Paulo que liga a cidade ao ABC Paulista.

Em relação à educação, a região conta com escolas de educação infantil ao ensino médio no entorno do condomínio. Nas proximidades está localizada uma unidade da Universidade Anhanguera.

Depois de conhecer todas as comodidades deste projeto, que tal aproveitar e agendar sua visita ao decorado? Clique aqui para mais informações.


Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da Construtora Lorenzini.