pisicina do empreendimento VidaBella da Construtora Lorenzini

VidaBella: O empreendimento em Santo André que você precisa conhecer!

27, Mar, 2023

Se você busca por comodidade, sofisticação e segurança, precisa conhecer o VidaBella Lorenzini: empreendimento em Santo André que é referência em estilo e conceito de moradia. 


O mercado imobiliário do ABC tem se mostrado cada vez mais aquecido nos últimos anos. Com a expansão das cidades e a demanda crescente por imóveis de qualidade, diversos condomínios têm surgido para atender a essa necessidade. Entre eles, destaca-se o VidaBella, que traz uma proposta inovadora de moradia na região. 


Apartamentos de alto padrão, com 117 m², 3 suítes, 2 ou 3 vagas, o residencial oferece uma experiência única para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida. Neste artigo, vamos conhecer mais sobre esse empreendimento e descobrir por que ele é uma excelente opção para quem procura um lugar exclusivo para chamar de lar.



Descrição do Residencial VidaBella


Com as obras em andamento, o VidaBella Lorenzini é um condomínio de arquitetura moderna e acabamento super elegante, com apartamentos amplos e muito bem planejados, além de mais de 50 itens de lazer, conveniência e segurança para sua família, e para atender aos diferentes perfis de moradores. 


Oferece um conjunto completo de áreas comuns que incluem piscina, salão de festas, espaço gourmet, academia, brinquedoteca, entre outros, para garantir a comodidade e o lazer dos seus moradores. Se destaca não apenas pela sua infraestrutura completa e sofisticada, mas também pela sua localização privilegiada em Santo André. 


Situado na Vila Assunção, bairro residencial, tranquilo e arborizado, o condomínio está próximo de diversos serviços, como supermercados, restaurantes, escolas e hospitais, além de estar a poucos minutos de importantes vias de acesso, como a Avenida dos Estados, por exemplo. 


Com tudo isso, o VidaBella Lorenzini é o empreendimento em Santo André ideal para quem busca qualidade de vida, segurança e praticidade.



Diferenciais do Residencial VidaBella 


Além dos mais de 50 de itens de lazer, o VidaBella apresenta diferenciais únicos que, somados, garantem maior comodidade e praticidade para suas tarefas do seu dia a dia e fazem do lugar um dos mais exclusivos empreendimentos em Santo André. Veja a seguir:


1. Gerador próprio: o VidaBella possui gerador próprio que serve 4 pontos no apartamento, garantindo o conforto e a segurança dos moradores mesmo em situações de falta de energia elétrica.


2. Infraestrutura para carro elétrico: o empreendimento oferece a possibilidade de instalação de ponto para carros elétricos nas vagas de garagem, pensando no futuro e na sustentabilidade.


3. Coworking: para quem trabalha em casa ou precisa de um espaço para reuniões, o VidaBella dispõe de um coworking para os moradores com toda a infraestrutura necessária, como internet de alta velocidade, mesas coletivas, etc.


4. Churrasqueiras e fornos: o empreendimento possui 2 churrasqueiras a carvão e dois fornos para garantir momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares.


5. Fitness funcional externo: pensando na saúde e bem-estar dos moradores, o VidaBella conta com um espaço fitness funcional externo com piso de borracha para prática de exercícios físicos ao ar livre.


6. Pet place: o empreendimento também possui um espaço dedicado aos pets, com agility, lavagem e secagem de pets e área de convivência para garantir a diversão e o bem-estar dos animais de estimação.


7. Quadra poliesportiva: para os amantes de esportes, o VidaBella tem uma quadra para futsal, basquete, handebol e recreação, para que os moradores possam praticar atividades físicas e se divertir com amigos e familiares.


8. Infraestrutura para armário delivery: o empreendimento possui infraestrutura para armário delivery, uma nova tendência que, com o auxílio da tecnologia, permite que os moradores recebam suas compras online com mais segurança e praticidade.



Conclusão


O VidaBella é um empreendimento em Santo André que une conforto, praticidade e sofisticação em um único lugar. Com uma infraestrutura completa de lazer e diferenciais que garantem ainda mais comodidade aos seus moradores, o residencial é uma excelente escolha para quem busca qualidade de vida. 


Para saber mais sobre o VidaBella, visite o site da Construtora Lorenzini e fale com nossos especialistas para conhecer melhor o empreendimento e suas vantagens. Não perca a oportunidade de investir em um lugar que oferece tudo o que você e sua família precisam para viver bem.




Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da Construtora Lorenzini.