empreendimento lorenzini, área comum da piscina

Viver em grande estilo é possível! Conheça os empreendimentos da Lorenzini!

17, Apr, 2023

Com certeza, viver em grande estilo é possível e os empreendimentos da Lorenzini são prova disso! 


Ao longo da vida, nos deparamos com diversas situações em que precisamos tomar decisões importantes, como escolher uma faculdade, um trabalho e, claro, um lugar para morar. E quando se trata de escolher um lugar para viver, damos sempre preferência a um ambiente que nos proporcione conforto, segurança e estilo. Afinal, todos merecemos viver em um lar que reflita nossa personalidade e nos faça sentir bem. 


E é aí que os nossos empreendimentos entram em cena, oferecendo o que há de melhor em termos de design, qualidade e sofisticação — a escolha perfeita para quem deseja viver em grande estilo.


São imóveis com espaços amplos, bem iluminados e com uma excelente distribuição, para que você possa aproveitar ao máximo cada ambiente. Outro grande diferencial é a localização privilegiada em que estão situados: áreas nobres das cidades, próximos a comércios, serviços e atrações, o que proporciona ainda mais praticidade e comodidade para seus moradores. 


Se você deseja viver em grande estilo, continue a leitura deste até o final e conheça três dos melhores empreendimentos da Lorenzini!



1. Edifício VidaBella


O Edifício VidaBella é um dos empreendimentos da Lorenzini que oferece aos seus moradores um estilo de vida completo e luxuoso. Com unidades de 3 suítes e opções de 2 ou 3 vagas (além de depósito), o edifício está localizado no bairro Vila Assunção, Santo André, e conta com diversas áreas de convivência e lazer.


Os moradores podem desfrutar de uma piscina com acesso para PNE, área recreativa, churrasqueira, espaço gourmet, fitness, spa com saunas, salão de jogos e festas, além de uma quadra, redário e pet place. O VidaBella também conta com horta de temperos, lavagem e secagem de pet, lounge externo e vagas para visitantes.


Com 76 unidades distribuídas em 19 andares, o empreendimento oferece um ambiente tranquilo e seguro para os moradores da cidade de Santo André. A localização é privilegiada, na Vila Assunção, e a construção é de alta qualidade, com torre única e diversas opções de lazer e conforto.


Leia também: VidaBella: O empreendimento em Santo André que você precisa conhecer!



2. Edifício Attuale


O Edifício Attuale dispõe de diversas opções de apartamentos para atender a diferentes perfis de famílias. São apartamentos de 2 e 3 dormitórios, com suíte e vagas de garagem. Destaque para os Giardinos, apartamentos térreos com ampla área externa privativa.


Além disso, o Edifício Attuale conta com uma área de lazer completa para os moradores, com playground, salão de festas, salão de jogos, churrasqueira, pet place, piscina adulto e infantil, quadra recreativa, deck molhado, redário e solarium. Tudo isso para proporcionar momentos de diversão e relaxamento para toda a família.


Localizado em São Paulo, no bairro da Mooca, o empreendimento está a apenas 10 minutos do metrô Vila Prudente, o que significa ainda mais praticidade e facilidade de acesso aos moradores. Com uma área total de terreno de mais de 3 mil metros quadrados, conta com 148 unidades distribuídas em uma única torre de 18 andares


Venha conhecer e se encantar com o Edifício Attuale, um dos empreendimentos da Lorenzini que une conforto, qualidade de vida e localização privilegiada.



3. Condomínio Vivacittà


O Condomínio Vivacittà é um dos empreendimentos de destaque da Lorenzini, que proporciona aos moradores a combinação perfeita de conforto, lazer e segurança. Com uma excelente localização em São Caetano do Sul (no Jardim São Caetano), cujo terreno possui uma área de 6.691,33 m², o condomínio conta com 440 unidades divididas em 3 torres com 20 andares cada.


Os apartamentos são projetados para oferecer praticidade e conforto, com opções de 2 e 3 dormitórios, sendo uma suíte, e vagas de garagem para todos os moradores. Além disso, o condomínio conta com diversas áreas de lazer, como brinquedoteca, playground, salão de jogos, solarium, deck molhado e quadra esportiva.


Para aqueles que gostam de praticar exercícios físicos, o Vivacittà conta com um fitness completo, e para os dias mais quentes, uma piscina adulto e infantil estão à disposição dos moradores. O condomínio também possui salão de festas adulto, salão de festas gourmet e salão de festas infantil, proporcionando espaços para a realização de eventos e confraternizações.


Além disso, o Vivacittà conta com vagas para visitantes, área recreativa e um sistema de segurança completo para a tranquilidade e conforto de todos os moradores. Com todas essas opções de lazer e bem-estar, esse condomínio é uma excelente escolha para quem busca viver com muito estilo e qualidade de vida em São Caetano do Sul.


Leia também: O que você não sabia sobre morar em São Caetano do Sul



Conclusão


A Construtora Lorenzini realiza empreendimentos que vão além do convencional, trazendo o que há de melhor para quem deseja viver com qualidade e bem-estar. Os edifícios VidaBella e Attuale, e o Condomínio Vivacittà, são exemplos que possuem características únicas e agradam a diversos gostos e necessidades. E o melhor de tudo é que ainda existem unidades à venda


Então, não perca mais tempo e entre em contato com os especialistas da Lorenzini para garantir o seu apartamento dos sonhos. A equipe da Lorenzini está pronta para te atender e te ajudar no que for preciso para encontrar o imóvel ideal.

Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da Construtora Lorenzini.