vista aérea de uma região com prédios, casas e árvores

5 fatos sobre a Construtora Lorenzini ser a construtora ideal para se adquirir um imóvel

07, Jun, 2023

Quando o assunto é adquirir o imóvel dos sonhos, contar com uma construtora ideal é a parte mais importante de todo o processo de compra. Afinal, a experiência de mercado, a qualidade dos empreendimentos e a pontualidade na entrega são aspectos essenciais a serem considerados.


E nesse sentido, a Lorenzini se destaca como a construtora ideal para você que busca um imóvel com tranquilidade e satisfação. Veja a seguir:


Tradição, pioneirismo e inovação

Com mais de seis décadas de história, a Construtora Lorenzini possui uma sólida trajetória no mercado imobiliário. Ao longo dos anos, construímos uma reputação de excelência e confiança, sendo reconhecidos como líderes no segmento de imóveis residenciais e comerciais de médio e alto padrão.


Não à toa, vale enfatizar que a Lorenzini foi pioneira no processo de verticalização em São Caetano do Sul, contribuindo para o desenvolvimento da cidade e proporcionando uma melhor utilização do espaço urbano. Além disso, nos últimos anos, inovamos com o conceito de Condomínio Clube, oferecendo não apenas imóveis, mas também uma infraestrutura completa de lazer e comodidades para os moradores.



Qualidade e Quantidade podem sim andar juntos

Outro ponto que reforça a ideia de que a Lorenzini é a construtora ideal para adquirir um imóvel é o fato de que já construímos mais de 1.600.000 m² de área, distribuídos em cerca de 150 edificações. Esses números impressionantes são reflexo do nosso compromisso em entregar projetos de qualidade e com alto padrão de acabamento.



Empreendimentos com localização privilegiada

Um aspecto que também merece destaque é a localização privilegiada dos nossos edifícios, já que são construídos em locais nobres das cidades, próximos a comércios, serviços e áreas de lazer, para proporcionar praticidade e comodidade aos nossos clientes. Por essa razão, acreditamos que a localização é fundamental para agregar valor aos imóveis e facilitar o dia a dia das pessoas.


Além disso, São Caetano do Sul, onde a Construtora Lorenzini tem uma atuação significativa, já foi reconhecida pela ONU como a cidade brasileira com o melhor Índice de Desenvolvimento Humano(IDH). Esse título é um reflexo da qualidade de vida oferecida neste município e da influência positiva dos empreendimentos Lorenzini nesse contexto.



Pontualidade na entrega e satisfação dos clientes

A pontualidade na entrega é um compromisso levado a sério em todas as nossas realizações, pois sabemos que a expectativa de receber prontamente as chaves do seu novo lar é grande, e é por isso que trabalhamos para entregar todos os projetos no prazo estabelecido.


Ademais, nosso compromisso vai além da entrega com excelência. Temos como princípio fundamental o respeito e a valorização do ser humano. Essa filosofia é evidenciada pelo cuidado com nossos funcionários e a atenção às exigências dos nossos clientes.



Responsabilidade ambiental

Além de construir empreendimentos de qualidade, temos um forte compromisso com a responsabilidade ambiental, isso pode ser evidenciado no nosso investimento em um futuro sustentável por meio de múltiplas iniciativas, incluindo o uso de madeira certificada, a realização de obras durante o dia para economia de energia e o aproveitamento da água de chuva no processo construtivo.


Essas práticas refletem a nossa postura em adotar abordagens responsáveis e ecologicamente conscientes, a fim de contribuir para a preservação ambiental.



Conheça empreendimentos Lorenzini

Para reforçar os pontos apresentados anteriormente, e demonstrar o engajamento contínuo da Construtora Lorenzini em proporcionar ótimos lançamentos, é com entusiasmo que apresentamos o mais novo projeto residencial em desenvolvimento: o Edifício VidaBella, que se localiza na Vila Assunção, em Santo André.


Este condomínio é uma verdadeira referência residencial, criado para oferecer uma experiência de moradia excepcional aos futuros moradores. Com apartamentos espaçosos de 117m² e 3 suítes, esse projeto foi cuidadosamente planejado para atender às necessidades contemporâneas de quem busca um lar harmonioso. 


Além do mais, atrelado às tendências do futuro, o novo residencial também oferece um espaço de home office, ideal para aqueles que valorizam a flexibilidade de trabalhar remotamente.



Conclusão

Portanto, a Lorenzini é a construtora ideal para quem deseja adquirir um imóvel de qualidade, com um histórico de tradição, inovação, compromisso com o cliente e respeito ao ser humano.


Em vista disso, convidamos você a conhecer pessoalmente o nosso decorado e descobrir a qualidade e o cuidado que colocamos em cada detalhe das nossas construções. Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e obter mais informações sobre as opções disponíveis. Nossos projetos representam não apenas uma moradia, mas um estilo de vida! 

Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da Construtora Lorenzini.