Edifício Rarità: more a apenas 450 metros da USCS!

06, Nov, 2023

Já pensou em morar num empreendimento de alto padrão, no centro de São Caetano do Sul e a poucos metros da USCS? Imagine a praticidade de ter tudo o que precisa ao seu alcance, em um dos locais mais cobiçados da cidade e do Grande ABC...

A Construtora Lorenzini traz um lançamento exclusivo para você: o Edifício Rarità, um empreendimento que une o melhor da arquitetura neoclássica e da contemporaneidade, além do luxo e da comodidade de viver a poucos minutos de uma das instituições de ensino mais renomadas da região – a Universidade Municipal de São Caetano do Sul. 

Vamos explorar juntos as inúmeras vantagens de fazer deste lugar a sua nova morada!

Leia também: Primeiros passos para quem deseja conquistar o seu primeiro imóvel

Localização privilegiada

Já que começamos pela USCS, nada melhor do que falarmos da localização que, convenhamos, é mais do que privilegiada! O empreendimento estará a exatos 450 metros da instituição, o que é amplamente estratégico para quem pretende alavancar a sua carreira acadêmica e profissional ou mesmo já pensa na formação dos filhos.

Além disso, se você se preocupa com mobilidade, o Edifício Rarità ficará a menos de 10 minutos da estação Prefeito Walter Braido, da linha Turquesa da CPTM, permitindo a facilidade de acesso a toda Região Metropolitana de São Paulo.

E claro, por estar no centro da cidade, você ainda terá por perto as melhores atrações que ela oferece em todos os aspectos. A grande vantagem aqui é a possibilidade de realizar quase todas as atividades a pé, tais como: compras, serviços, escolas, restaurantes, um passeio, um café, academia, etc. – tudo isso a uma curta distância.


3 Suítes ou 3 Dormitórios: a escolha é sua

E não para por aí! A proximidade com a USCS não é o único diferencial que o Edifício Rarità traz para o conforto do seu dia a dia. No empreendimento, você tem duas opções de plantas, as quais são:

Opção 1

3 Suítes - 115 m²

• Terraço gourmet

• Cozinha integrada

• Lavabo

• 2 ou 3 vagas determinadas

• Depósito individual

Opção 2

3 Dorms (1 suíte) - 89m²

• Terraço gourmet

• Cozinha integrada

• Lavabo

• 2 vagas determinadas

• Depósito individual



+ de 45 itens de lazer

Pensado para aqueles que buscam um estilo de vida que alia conveniência e lazer, o Edifício Rarità oferece aos seus moradores uma vasta gama de opções de entretenimento e relaxamento, totalizando mais de 45 itens de lazer!

Para os amantes da natação, a piscina adulto, que inclui um Banco de Transferência para Pessoas com Necessidades Especiais (PNE), e a piscina infantil proporcionam momentos de diversão e refrescância. 



Já para os momentos de confraternização e celebração, o salão de festas e a churrasqueira são espaços perfeitos para compartilhar momentos memoráveis com amigos e familiares.

Os adeptos da atividade física podem usufruir de um moderno e bem-equipado fitness center, ideal para manter uma rotina saudável sem precisar sair do condomínio. Além disso, há também uma sauna para relaxar após um dia agitado. 



Para os que adoram pedalar, o bicicletário é outra característica do empreendimento, incentivando um estilo de vida mais sustentável e ativo.

Estas são apenas algumas das opções de lazer oferecidas no Edifício Rarità. A diversidade de espaços e atividades dentro do condomínio reflete a preocupação de Lorenzini em proporcionar uma experiência completa e satisfatória para todos os residentes, adaptando-se a diferentes gostos e necessidades.

Outros diferenciais

O Edifício Rarità se destaca pelos diferenciais que realmente transformam o cotidiano dos moradores, proporcionando uma experiência residencial única. 


Quadras poliesportivas

Para os apaixonados por esportes, a quadra de Beach Tennis oferece a oportunidade de praticar uma modalidade descontraída e social. Além disso, as quadras poliesportivas para futsal, basquete, handebol e vôlei são um convite para a prática esportiva e o lazer ao ar livre.



Pet Place com agility, área de convivência, lavagem e secagem

Para os amantes de pets, o Pet Place é um verdadeiro diferencial, oferecendo uma área de convivência para animais, lavagem e secagem.



Beauty place

Para os que valorizam a estética e o cuidado pessoal, o Beauty Place é um espaço dedicado ao bem-estar e à beleza dos moradores. 

Ponto para carro elétrico

O empreendimento possui infraestrutura para instalação de ponto para carro elétrico, reforçando o compromisso com a sustentabilidade e a mobilidade verde.

Infraestrutura para armário delivery

Pensando na praticidade do cotidiano, o Edifício Rarità oferece infraestrutura para armário delivery, uma solução inovadora que facilita a recepção de encomendas e compras online. 

Churrasqueira a carvão

Além disso, o condomínio conta com churrasqueira a carvão para momentos de confraternização e piscina com raia de 25 metros para os apaixonados por natação.


Coworking

Para os profissionais que buscam equilibrar vida pessoal e trabalho, o coworking é uma excelente opção. 

Espaço funcional

E, por fim, o espaço funcional proporciona um ambiente versátil para diversas atividades, ampliando as possibilidades de lazer e convívio comunitário dentro do condomínio. 

Leia também: 6 dicas essenciais para conseguir um bom financiamento imobiliário

Tudo o que você precisa está aqui!

Viu só como a Lorenzini pensa em cada detalhe para proporcionar a você uma melhor qualidade de vida, num empreendimento único, perto de uma das maiores universidades – a USCS?

Clique aqui e conheça melhor todos os detalhes desse lançamento que vai mudar o seu conceito do bem viver! 

Estamos ansiosos para te atender! Fale conosco



Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da Construtora Lorenzini.