4 dicas para quem comprar o primeiro imóvel!

28, Mar, 2018

Pensando em ajudar na realização do sonho da casa própria, listamos 4 dicas importantes para quem está em busca do primeiro apartamento:

1. Comprar um apartamento exige planejamento, portanto, evite gastos desnecessários, organize sua vida financeira e defina um orçamento. Atente-se às despesas extras, como escritura e impostos no momento da compra. Coloque no orçamento os custos mensais com condomínio, IPTU, água, energia elétrica, gás, entre outros. Mantenha todos os gastos sob controle.

2. Se possível, escolha um imóvel localizado em bairros valorizados com fácil acesso a transporte público e comércio, assim, caso seja necessário, posteriormente, será fácil vender ou alugar.

3. A compra de imóvel envolve valores muito altos, portanto não deixe de pesquisar o histórico da construtora antes de assinar o contrato. Vale lembrar que nós, da Lorenzini, possuimos mais de 60 anos de mercado com atuação marcante em São Caetano do Sul – onde somos líderes no segmento de imóveis residenciais e comerciais de médio e alto padrão. 

4. Sempre que possível, use o seu FGTS, benefício exclusivo para quem não possui nenhum outro imóvel em seu nome e trabalhe com carteira assinada.


Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da Construtora Lorenzini.