Condomínio La Vita

3 motivos para morar no Condomínio La Vita

19, Jun, 2020

O Condomínio La Vita é um dos imóveis prontos da Construtora Lorenzini em São Caetano do Sul. O projeto chama atenção por diversos aspectos, como o amplo espaço do terreno e as diversas opções de lazer disponíveis.

O edifício tem um total de 222 apartamentos, divididos em 2 torres. Ele fica localizado no bairro Fundação, que é bastante próximo do centro de São Caetano.

Com a obra finalizada e as unidades à venda, esse é o apartamento que a sua família tanto sonha em morar. E para que você possa conhecê-lo melhor, separamos 3 razões para residir no Condomínio La Vita, confira:


1) Espaço de sobra

A sua família merece todo o conforto que o La Vita tem a oferecer. Com unidades de 61,47m² a 82,15m², há espaço de sobra em cada apartamento. Na metragem de 61,47m² e 62,37m², as unidades têm 2 dormitórios, sendo um deles suíte. Já os apartamentos de 82,15m² possuem 2 ou 3 dormitórios, também com uma suíte.

Há ainda as opções de coberturas Bella Vita e Dolce Vita, que garantem ainda mais espaço. Suas unidades têm de 129,07m² a 149,11m², todas com 3 dormitórios, um deles suíte, e área privativa.

O Condomínio La Vita foi construído em um terreno de 3.403m², disponibilizando uma boa proporção de espaço para o lazer dos moradores.


2) Área de lazer completa

A Lorenzini é pioneira no conceito de condomínio-clube, oferecendo uma série de opções de lazer em cada projeto, e não seria diferente com o Condomínio La Vita.

O amplo espaço de 3.403m² disponível no projeto trouxe diversos itens de lazer para a sua família. Assim, vocês podem aproveitá-los sem precisar sair de casa, com total conforto e segurança.

No espaço de lazer do La Vita sua família poderá desfrutar de:

·        Área fitness;

·        Quadra recreativa;

·        Brinquedoteca e playground;

·        Espaço gourmet e churrasqueira;

·        Salão de jogos adulto e juvenil;

·        Área de convivência;

·        Espaço Mulher – Zen;

·        Salão de festas;

·        Piscina para adultos e infantil.

As áreas comuns são decoradas e equipadas e contam com tudo que você e sua família precisam para viver bem.

Leia também: Conheça a qualidade de vida que a Construtora Lorenzini vai te oferecer



3) Excelente localização

Uma das vantagens de residir no Condomínio La Vita é a sua localização, pois o projeto foi construído no bairro Fundação, em São Caetano do Sul.

A cidade é reconhecida nacionalmente pela qualidade de vida, uma vez que possui um dos melhores IDHs (Índice de Desenvolvimento Humano) do Brasil.

O edifício fica a apenas 1,5 km do Centro de São Caetano, isso significa que você estará perto dos principais comércios e atrações da cidade. O bairro também é contemplado com excelentes escolas e é considerado bastante seguro. Além disso, fica a 3 minutos da Avenida do Estado, uma das principais vias de acesso para São Paulo.

O bairro Fundação é separado do Centro de São Paulo por somente 10,5 km, o que leva cerca de 30 minutos de carro.

Esses são os motivos que te farão querer mudar para o Condomínio La Vita agora mesmo. Aqui a sua família terá conforto e muita qualidade de vida.

O La Vita está pronto para morar e com unidades à venda. Clique aqui e acesse nosso site para conhecê-lo. 

Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da Construtora Lorenzini.