Imóveis de alto padrão em São Caetano do Sul

Imóveis de alto padrão em São Caetano do Sul

03, Nov, 2022

Em busca de apartamento na cidade de São Caetano do Sul? Não será difícil achar imóveis de alto padrão, totalmente confortáveis e com excelente oferta de lazer para toda a família. 


Para te ajudar nessa escolha, nós da Construtora Lorenzini, listamos nossos principais empreendimentos e o que oferecem para você. Continue a leitura para conhecer cada um dos projetos. Vamos lá!


Imóveis de alto padrão que você encontra na Lorenzini


Chegou a hora de conhecer os condomínios que podem ser o seu mais novo lar. Todos localizados na cidade de São Caetano do Sul, que tem o melhor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do país. 


Com exceção do Edifício VistaBella, todos estão prontos para morar e entregam conforto, segurança e comodidade para sua família. Conheça a seguir mais sobre cada um deles:


Edifício Contento


O Contento é um empreendimento localizado no bairro de Santa Maria, conta com opções de 2 ou 3 dormitórios, sendo um deles suíte. Além disso, o amplo lazer do projeto facilita a rotina das famílias que não precisam sair de casa para se divertir.


Disponível piscina, salão de jogos e festas, solarium, espaço gourmet e muito mais!


Edifício Supremo


Se você procura por imóveis de alto padrão, o Edifício Supremo é a melhor escolha! Com 2 dormitórios e muito lazer disponível, este projeto fica localizado em Santa Paula, na cidade de São Caetano do Sul. 


Bem localizado, tem nas proximidades restaurantes, academias, escolas e supermercados, facilitando o dia a dia dos moradores. 


Condomínio Vivacitta


O Vivacitta fica no Jardim São Caetano do Sul, um dos principais bairros da cidade. Os apartamentos têm entre 62 a 86m² com opções de 2 a 3 dormitórios, onde um deles é suíte. 


Confortável, bem localizado e com estrutura moderna, o condomínio é a opção ideal para ser o lar da sua família. São mais de 10 itens de lazer disponíveis entre solarium, salões de festa, piscina, espaço fitness e muito mais. 


Edifício VistaBella


Esse é o único projeto em São Caetano do Sul em construção, um dos imóveis de alto padrão com tudo o que você precisa. O VistaBella tem mais de 30 itens de lazer disponíveis, atendendo a todos os gostos e idades. 


Além disso, as plantas são extremamente confortáveis com alternativas de 117 a 142m², tendo 4 dormitórios com 2 ou 3 suítes.


As obras do Edifício VistaBella já foram iniciadas e seguem a todo vapor, para que a entrega dos apartamentos ocorra dentro do prazo proposto. 


Qual a sua escolha entre os nossos imóveis de alto padrão? Você pode conhecer mais detalhes de cada um deles conversando com nossos consultores. Clique aqui para acessar nosso site e saber mais. 



Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da Construtora Lorenzini.